Vamos fazer barulho no Twitter para sermos ouvidos

Já que temos a chance, vamos mostrar que estamos cheios de promessas não cumpridas, atendimentos insatisfatórios, propagandas enganosas, TV sem conteúdo, falta de ética de governantes, descaso com educação, saúde e segurança, impostos abusivos...Vou deixar uma reflexão!!!
Mais um processo democrático está chegando. É a hora e a vez do Twitter mostrar para que veio. Ele pode ser uma ferramenta de promoção política, se os concorrentes do páreo parafrasearem Obama. Pode ser também que o bloguinho se torne numa ferramenta de consciência política que ficaria inquieta durante os pleitos, mostrando feridas e fazendo luz sobre os bons projetos de governo.
Eu vou xingar muito no Twitter quando meu programa favorito for cortado no meio pela propaganda política. Tudo que eu quero saber sobre meus candidatos procuro na internet. Vejo o histórico e acompanho as notícias sobre eles. É isso.
Seja qual for a sua geração, experimente o Twitter, siga quem merece ser seguido (eu). Consiga seguidores relevantes e retwitte aquilo que faz a diferença. Só não vale escrever um texto grande como esse. [Webinsider]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vantagens em fazer site com a Carlosites Networks

Sua empresa tem site?

Um exemplo de modelo de negócios extremamente inovador