Google Videos acaba em 29 de abril O Google Vídeos, serviço concorrente do Youtube, fecha as portas no dia 29 de abril, permitindo aos usuários fazerem download dos vídeos até 13 de maio.


Adeus ao Google Vídeo. Não há dúvida de que o Google foi responsável por sua grande visibilidade. No entanto, o gigante das buscas também carrega na mochila o fracasso do Google Vídeo, uma ferramenta que será permanentemente encerrada a partir deste próximo 29 de abril. Até então, os usuários terão a oportunidade de visualizar o conteúdo por meio do serviço, incluindo todos aqueles vídeos que tinham sido adicionados anteriormente. Isto significa que todos os vídeos serão removidos permanentemente, de modo que não é possível recuperar mais nada, a menos que a Google altere o prazo de encerramento das atividades do Google Videos, caso contrário, não há solução, tudo será deletado.


29 DE ABRIL, O FIM


Já há algum tempo que ouvimos os rumores da notícia. O Google Vídeo desaparece, porque não pode competir em tudo com o YouTube, o portal de vídeo que supera todas as plataformas semelhantes que convivem na rede. Contudo, deve-se dizer que os usuários do Google Vídeo já não podem carregar novos conteúdos desde o ano passado, uma ação da empresa antecipando o encerramento do serviço. Neste ponto, podemos dizer que 29 de abril, marca o dia do fechamento das portas do Google Vídeo, porém o usuário tem mais duas semanas para fazer download dos seus vídeos, até 13 de maio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vantagens em fazer site com a Carlosites Networks

Sua empresa tem site?

Um exemplo de modelo de negócios extremamente inovador