Na Web: Facebook é a 4ª empresa mais odiada dos EUA
Já se perguntou o que leva uma companhia a ser tão odiada pelo seus clientes ou pelos seus acionistas e funcionários? Segundo a empresa de pesquisas de mercado 24/7 Wall Street, entre alguns dos principais motivos estão as próprias falhas com os acionistas, até o desleixo com seus funcionários e, claro, o respeito aos clientes.
Além deste fator, é importante lembrar que várias destas empresas tem milhões de clientes e dezenas de milhares de trabalhadores, sendo assim, conforme relatou o estudo, é essencial manter o equilíbrio destas partes. Segundo informou a 24/7, ao manter a satisfação dos funcionários, o reflexo virá na satisfação dos clientes. Confira a seguir o ranking das empresas que parecem não ter atingido esse objetivo.
1º - J.C. Penney
2º - Dish Network Corporation
3º - T-Mobile USA
4º - Facebook
5º - Citigroup
6º - Research in Motion (RIM)/BlackBerry
7º - American Airlines
8º - Nokia
9º - Sears Holding Corporation
10º - Hewlett-Packard (HP)
Além deste fator, é importante lembrar que várias destas empresas tem milhões de clientes e dezenas de milhares de trabalhadores, sendo assim, conforme relatou o estudo, é essencial manter o equilíbrio destas partes. Segundo informou a 24/7, ao manter a satisfação dos funcionários, o reflexo virá na satisfação dos clientes. Confira a seguir o ranking das empresas que parecem não ter atingido esse objetivo.
1º - J.C. Penney
2º - Dish Network Corporation
3º - T-Mobile USA
4º - Facebook
5º - Citigroup
6º - Research in Motion (RIM)/BlackBerry
7º - American Airlines
8º - Nokia
9º - Sears Holding Corporation
10º - Hewlett-Packard (HP)
Comentários