O Convite

Não me interessa como você ganha a vida. Quero saber o que você mais deseja e se ousa em satisfazer os anseios do seu coração. Não me interessa saber a sua idade. Quero saber se você correia o risco de parecer tola por amor, pelo o seu sonho, pela aventura de estar viva. Não me interessa saber que planetas estão em quadratura com a lua. O que eu quero saber é se você
já foi até o fundo de sua própria tristeza, se as traições da vida enriqueceram ou se você se retraiu e se fechou, com medo de mais dor. Quero saber se você
consegue conviver com a dor a minha o ou a sua, sem tentar escondê-la, disfarça-la ou remedia-la. Quero saber se você é capaz de conviver com a
alegria, a minha e sua, de dança com total abandono e deixa o êxtase penetrar até a ponta dos seus dedos, sem nos advertir que sejamos cuidadosos, que
sejamos realista, que nos lembramos das limitações das condições humanas. Não me interessa a história que você me conta é verdadeira. Quero saber se é capaz
de desapontar o outro para se manter fiel a si mesmo, se capaz de suportar uma acusação de traição e não trai sua própria alma, ou ser infiel e, mesmo assim,
ser digna de confiança. Quero saber se você é capaz de enxergar a beleza no dia-a-dia, ainda que ela não seja bonita e, fazer dela a fonte de sua renda.
Quero saber se você consegue viver o fracasso, o seu e o meu e, ainda assim passe na beira do lago grite para o reflexo prateado da lua cheia “sim”. Não me
interessa saber onde você mora o quando dinheiro tem. Quero saber se, após uma noite de tristeza e desespero, exautos e feridos até os ossos, são capazes de
fazer o que precisa ser feito para alimentar seus filhos. Não me interessa quem você conhece ou como chegou aqui. Quero saber se vai permanecer no centro do
fogo comigo sem se machucar. Não me interessa onde, o que com quem estudou, quero saber o que o sustenta, no seu íntimo, quando tudo mais desmorona. Quero
saber se é capaz de ficar só consigo mesmo e se nos momentos vazios realmente gosta de sua companhia.


Encontre o seu amor maduro e aproveite o bom que a vida tem para lhe dar!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vantagens em fazer site com a Carlosites Networks

Sua empresa tem site?

Um exemplo de modelo de negócios extremamente inovador