Quatro em cada 10 estudantes posariam de topless para financiar estudo.

Pesquisa realizada no Reino Unido também apontou que 34% das entrevistadas aceitariam trabalhar em clubes exclusivos para homens.
Estudantes inglesas topariam exercer profissões relacionadas ao mercado do sexo para financiar estudos
A dificuldade em poupar dinheiro para financiar estudos levaria estudantes a profissões diversas relacionadas ao sexo para pagar a faculdade. Uma pesquisa realizada no Reino Unido apontou que quatro em cada dez destas jovens aceitariam, por exemplo, tirar fotos de topless para arrecadar dinheiro. 
O estudo entrevistou cerca de mil mulheres e apontou também que 34% delas topariam trabalhar em clubes privados para homens, segundo o jornal inglês Daily Mail. E além das intenções, algumas delas começaram a trabalhar. O emprego em clube privado, por exemplo, foi realizado por 2% das mulheres entrevistadas e destas, 48% disseram que aceitaram seus cargos por causa do “dinheiro fácil”.
Ainda sobre as fotos, 72% das meninas entrevistadas disseram que posariam como modelo de lingerie se precisassem de outras fontes para pagar estudos e apenas 12% delas disse que, definitivamente, não tiraria a roupa por dinheiro.
A pesquisa foi realizada pelo site Studentgems.com, que ajuda estudantes a buscar vagas no mercado de trabalho. O estudo também apontou disposição das estudantes a optar por medidas extremas e identificou que 23% das entrevistadas trabalhariam como prostitutas se não tivessem recursos para pagar a faculdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vantagens em fazer site com a Carlosites Networks

Sua empresa tem site?

Um exemplo de modelo de negócios extremamente inovador