As mídias sociais ou redes sociais
Mídias Sociais:
As
mídias sociais ou redes sociais (um exemplo de mídia social) têm várias
características que as diferem fundamentalmente das mídias tradicionais, como
jornais, televisão, livros ou rádio. Antes de tudo, as mídias sociais dependem
da interação entre pessoas, porque a discussão e a integração entre elas
constroem conteúdo compartilhado, usando a tecnologia como condutor.
Redes Sociais no
Brasil:
O
Brasil é o país com maior adoção de redes sociais em todo o mundo. O País
lidera a lista de países com mais usuários que visitam redes sociais, em
proporção ao número total de internautas. O estudo da consultoria Nielsen foi
feito com 10 países - incluindo Estados Unidos, França e Alemanha - e mostra
que 86% dos usuários ativos de internet no Brasil usam algum tipo de rede
social.
Redes Sociais que
trabalhamos:
Twitter:
Rede
Social que permite os usuários enviar e receber atualizações de outros contatos
através de textos de até 140 caracteres.
Facebook:
Facebook
é a rede social de relacionamentos que mais cresce no mundo.
LinkedIn:
Rede
Social para contatos profissionais.
Orkut:
Rede
social de relacionamentos mais popular no Brasil.
Youtube:
Rede
Social para compartilhamento de vídeos.
MySpace:
É
a maior Rede Social dos EUA e a segunda maior no mundo. É um serviço que
utiliza a Internet para comunicação online através de uma rede interativa de
fotos, blogs e perfis de usuários.
Benefícios:
Estreitar
suas relações com os clientes através da emissão de diversas notícias, ter um
feedback imediato de satisfação dos clientes, aumentar a comunicação com o
público-alvo, gerar vendas diretas e indiretas, lançar promoções atrativas,
formar opinião entre outros benefícios.
Acompanhamento:
Nosso
cliente será acompanhado pela nossa equipe que cuidará não apenas da inclusão
nas redes sociais, mas também das atualizações e dos relatórios de aceitação e
visibilidade.
Comentários